quarta-feira, 17 de julho de 2013

Quentinha e com estilo


Sabe aquele casaco de lã que sua vó fez para você quando era pequena e você só o usa em casa porque acha que não esta na moda? Só tenho uma coisa para dizer: tais errada. Agora o famoso sweater (no brasil sueter) esta de volta, e esta com tudo. Percebi isso mês passado, por que tinha um aniversario, e na minha cidade faz muito frio, então fui pro calçadão (uma rua da minha cidade que só tem lojas, e não passa carros), entrei na Renner e me dei de cara com sueters, acabei comprando um de caveira e um cheio de cruz(outro dia mostro, no Look do Dia).E percebi que dá pra usar de vários jeitos. Pras rockeiras essa peça é essencial para estar quentinha e com seu estilo, porque existe varios modelos.

Com Shorts: Dá pra usar o sueter com a gola da blusa de baixo por cima, com meia calça,e com meia 7/8.


Com legging: Acho que a legging super combina com um tênis e um coturno, também combina com  aquelas bolsas de carteiro.



Com saia: se você quiser pode botar um vestidos, boatando um sueter fechadinho por cima.


 Com calça: sou apaixonada por calças, amo jeans, e ele combina com todo sapato que visto: all star, sneaker,sapatilha, coturno, entre outros sapatos.


Gostaram? Acham que eu deveria botar a moda pros meninos também?
Beijos.