terça-feira, 28 de maio de 2013

Já viram o filme The First Time?


Olá meninas, quanto tempo,bem entrei sem querer no meu blog e fiquei pensando que quando eu escrevia aqui me sentia mais leve, e não tinha os problemas que eu tenho hoje, então eu decidi tentar voltar e tbm fiquei impressionada por que ainda tenho visitas aqui frequente .Então, eu tava num maior tédio,e queria ver um filme, abri o site que eu vejo filme online e tava procurando algum filme e achei esse,quando eu vi que a loirinha era a Britt Robertso, que era a protagonista da serie The Secret Circle(uma serie maravilhosa que não teve continuação :'[ ) ai fiquei curiosa. E não me desapontei o filme é ótimo.



Eles se conhecem num beco, quando Dave(Dylan O' Brien) esta andando de uma lado pro outro e falando sozinho nervoso, por que escreveu uma carta de amor para sua amiga Jane(Victoria Justine), que é uma garota popular que só vê Dave como um bom amigo. Mas mesmo Dave sabendo disso decide que vai confessar seus sentimentos para ela, até que Aubrey aparece, e diz que ela não quer saber de nada naquilo, e começa a puxar papo, ele logo percebe que ela não é igual as outras garotas. Eles passam a noite juntos no quarto da Aubrey, e ela convida-o para dormir abraçado nela, só pra ela saber como é que é, eles acabam dormindo. São acordados pelos pais de Awbrey chamando ela, e para os pais dela nao brigarem com ela, ele sai pela janela e a historia começa a ficar interessante. 
O filme faz a gente ver que a primeira vez, não é como um mar de flores.

Depois que verem me contem se gostaram, e se já viram gostaram ou amaram?
E ah, e quem é como eu que nao gasta em dinheiro em locadora, eu assisti na internet mesmo pelo site MegaFilmesHD.